sexta-feira, 10 de julho de 2009
Decadência ( pode contar como homenagem também )
Meeeeuuudeus! Como podem certas pessoas comentarem no blog dos outros como anônimas e ainda por cima criticarem de forma completamente incorreta?
Pois é, não só aqui no nosso blog, como em mais dois outros blogs ( de amigos nossos ) comentaram ofensas, coisas completamente sem noção...
Então eu paro para me perguntar:
* Por que as pessoas perdem o tempo para comentarem coisas assim?
* Se as pessoas odeiam tanto assim o blog por que leêm e comentam nele?
Ridículo né? E pra piorar o português de algumas pessoas anda assustador, acreditem.
Se vocês souberem como responderem à essas perguntas, comentem aqui para tirarem as minhas dúvidas :D e também opinem em relação à essas situações que nos causam risos algumas vezes
( Aos anônimos, que comentam as coisas ridículas, tenho só uma coisa para dizer a vocês: UAHAUAHUAHAUAHAUHAUAH - me emocionei :D )
Bjbj amores :*
mana2carol
Pois é, não só aqui no nosso blog, como em mais dois outros blogs ( de amigos nossos ) comentaram ofensas, coisas completamente sem noção...
Então eu paro para me perguntar:
* Por que as pessoas perdem o tempo para comentarem coisas assim?
* Se as pessoas odeiam tanto assim o blog por que leêm e comentam nele?
Ridículo né? E pra piorar o português de algumas pessoas anda assustador, acreditem.
Se vocês souberem como responderem à essas perguntas, comentem aqui para tirarem as minhas dúvidas :D e também opinem em relação à essas situações que nos causam risos algumas vezes
( Aos anônimos, que comentam as coisas ridículas, tenho só uma coisa para dizer a vocês: UAHAUAHUAHAUAHAUHAUAH - me emocionei :D )
Bjbj amores :*
mana2carol
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário